quinta-feira, 21 de maio de 2009

A Uma Pequena...

O mundo é pequeno nesse pais verde,
Quero uma casa, um campo
Um momento solene,
Quero uma mulher boa
E filhos nus,
Pisando o Gramado
de pé descalço
Quero uma vida onde possa dançar
Quero dormir agarrado no frio
E nas de calor ir pescar
Mas algo me falta em casa
Algo me falta no peito
Algo me falta e te falta,
Estamos sós e distantes
Eu vivo a partir de você
Sou uma pequena parte da noite,


Você meu amanhecer,
Um pequeno e velho galho d'árvore,
Você a primavera completa
Eu um velho ensejo
Você um desejo
Que quero poder
Tocar e realizar
Doce menina,
Vou pegar meu violao,
Fazer pra ti uma canção,
PEquenina e bela como você,

Que viverá por longos tempos,
Por mais que me falte momentos
Você é a semente
Eu sou a terra,
E quero lhe fazer ,
Em mim florescer.

2 comentários:

  1. Li como quem toma agua aos goles...em dia de calor.
    Li como respira fundo pra renova o ar no organismo...
    Li como quem embala um filho adormecido nos braços e olhando pra ele sabe que toda uma vida esta em suas mãos...
    Li assim mas retive em meim ainda muito do que esse texto veio pra dizer...
    Lindo.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir