segunda-feira, 18 de maio de 2009

5

Procurei alguma coisa para escrever meus pensamentos, um motivo ou algo do tipo... não saiu, não tenho tido tempo nem ao menos pra respirar.
Fico pensando coisas que não tem sentido ou até mesmo tenha e eu não perceba, estou padecendo de mim mesmo: Sonhos, Emocional, Social, Tudo!
Viajei uma longa estrada até chegar ao interior de mim mesmo , peguei um trem para chegar á ultima estação e depois peregrinei de volta, pedindo carona, colhendo rosas, me machucando com espinho, mas tudo bem, se você quer a iluminação, vá buscar e dane-se o resto.
Estamos sempre procurando alguma coisa, eu ultimamente tenho me procurado, embora eu tenha ido ao fim de tudo alcançado a iluminação em quase tudo, eu retornei e me despistei do que devia ser meu foco.
Dane-se o foco, ter motivos, ou razões, a loucura é sábia mas a razão é a grade de virtudes do louco.

Quem corre atrás,
Sabe o que sente
Esquece o que se foi
Se realmente foi

Coloque flores no meu túmulo
Chore na minha entrada
Dê-me presentes
Quando eu estiver saindo

Baby! O mundo nós que fazemos
Somos pensamentos
Estranhas infinidades
Pequenos momentos
Muita saudade
Assim vou morrendo
Renascendo
Dia após dia
Numa nota única
Em varias sinfonias.

Etnia múltipla
Pessoa sozinha
Almas varias
Em cada esquina
Uma sombra minha
Sempre sozinha.

Um comentário:

  1. ser sozinho não é estar só o amor estava ai bem no seu nariz lindo isso.

    ResponderExcluir