quarta-feira, 5 de agosto de 2009

09

Decidi agora, não colocar imagem á minha escrita deixa-la-ei surgir furtivamente de meus pensamentos pra dizer o que sinto penso ou espero, deixarei aqui, um pedaço de mim como em qualquer outra ocasião resignada a expor-me para quem quisesse ver as letras que corria em minhas veias para formar toda a palavra em mim.
Escolhi escrever agora a noite ao invés de deixar de escrever(o que era minha real intenção), a noite as coisas fluem mais, surgem rápido, e estou motivado pelo estimulo da cafeína que me deixa com os vasos cerebrais(se existir) dilatados, como veias penianas dilatadas para enrijecer e invadir uma buça insaciavel, é assim que decidi que vai ser, apesar de ter inspiração a toda hora do dia não podendo descrever por nao ter onde escrever por nao estar previnido.
Estou sentindo emoções fortes nesses ultimos dias, desemprego, conheci pessoa maravilhosa, estou estimulado a ir e a ficar(minha velha dicotomia cerrando meus passos), não sei ao certo, tudo depende do que rola na hora da euforia, por mim eu iria embora ou ficaria aqui ouvindo Caetano e amando uma mulher e pensando num futuro com ela, mas, não sei, na verdade, creio que nunca vou saber...
Queria poder sonhar assim:
Estou deitado em casa, na minha propria casa, regando minhas flores e colhendo frutos do meu jardim, meus filhos correndo pedindo pra eu arranhar algo no violão, mas não consigo, então, minha esposa vem por tras de mim e me abraça e me beija a nuca, dai eu acordo, por saber que nao é real.
Decidi nao colocar imagem por causa disso, nao sei ao certo o que dizer, e se digo algo, nao sei o que vai significar, poderia colocar uma pintura surreal, mas nao conseguiria, sou mais surreal qu emuitas imagens que admiro.
Deixá-la-ei, correr por ai, minha escrita desentendida, fácil e desenfreada cheia de desentendimento, escorre por ai, até chegar no mar, pra se perder em ondas e que assim possa me banhar.

Um comentário:

  1. Amei e sempre vou amar esse seu dom incrivel tudo que escreve que sai sempre impressiona alguém. beijos e muita luz

    ResponderExcluir