segunda-feira, 28 de setembro de 2009




Oi á todos que por aqui passam, coloquei a foto do BOB, assim como colocaria fotos de outros membros rasta da sociedade... poderia colocar aqui uma foto de praia ou natureza...
Venho aqui comunicar que talvez eu vá morar na praia, juntar-me aos rastaman, e seguir o caminho que mais me agradou por essa vida, a do reggae, da paz, do amor ao meu próximo, e aprendendo a conviver com as diferenças que ainda existem em mim... Quero poder ver meus amigos, mesmo minhas pupilas estando dilatadas, sorrindo, quero vê-los casados e felizes, áh... a vida causa muito disso, eu penso em varias escolhas pra fazer, e quero sempre a natureza, to pensando se aguentarei viver sem a badalação dos sinos de sampa, e ouvir somente o barulho das ondas... estou muito confuso, estou tentando escolher esse caminho nao por eu ser um drogado que fuma um baseado, e sim pq eu quero crer em uma coisa nua e crua, diferente d etudo que me foi apresentado ate agora, e só consegui me destruir e absorver, nada mais que isso....

Se todo dia fosse sol, se todo mar desse onda, e toda musica fosse reggae... tudo seria perfeito
mas eu nao vou esquecer as raizes rock n roll, beat, soul, black, mpb.. mas, por enquanto, eu preciso de sussego...

é isso ai pessoas

Um comentário:

  1. Morar na praia Du? Só com uma condição: vai ter que me levar dentro da mochila :p

    Rsrsrs... seja qual for sua escolha eu te desejo boa sorte e tenho certeza que você vai curtir muito.

    Beeijo.

    ResponderExcluir