sexta-feira, 5 de junho de 2009



Eu voltei, não sei por que eu sempre volto e me encontro em um lugar ou qualquer lugar, eu sou pequena e clara, ando pelos rios, desço do céu, sou uma mensagem dos anjos e talvez me julgue filho de Deus.
Eu voltei pra sangrar em mim mesmo, por dentro, eu voltei por que mudei e renovei, novas esperanças e novos sonhos.
Sou uma racionalidade irracional dum momento explosivo, de alegria, dor, amor, ganho ou perda, sou um abraço apertado e onde quer que seja eu estou, eu vou estar ou ja estive.... Não , não não, eu não sou Deus ou qualquer coisa que vocês achem que seja místico, Eu sou uma simples lágrima ou uma pessoa que chora, chora quando ama, cai quando sorri, mas sempre.. um mito que sente-se, que fala-se, mas que no fundo... não se entende, por que ela ou eu, quem quer que seja, não fica, não pode parar, por que a gente sempre volta praquilo que deixa inacabado...

2 comentários: